Reforço de seleção?

Vinícius Dias

Titular da seleção da Colômbia na fase final das Eliminatórias, o zagueiro Stefan Medina, de 21 anos, pode ser uma das novidades da Raposa para 2014. O jogador, que é apontado como uma das principais promessas do futebol local, conquistou a Liga Postobón 2013 pelo Atlético Nacional, de Medellín. Polivalente, Stefan atuou também como volante e lateral-direito durante a campanha.

Segundo apurou o Blog Toque Di Letra, Medina foi oferecido à diretoria estrelada na última semana por um grupo de investidores. O nome ainda será analisado pela comissão técnica. "Se foi oferecido é normal. Porque nesse período é uma loucura. Todo mundo oferece todo mundo", disse o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa. "Aprovado, não", comentou, destacando a indefinição.

'Na mira' alviverde

Caso opte por investir no jogador, o clube celeste deve concorrer com o Palmeiras. Desde novembro, o time paulista tem mantido contatos com a diretoria do Atlético Nacional. Por não disputar a próxima edição da Copa Libertadores, entretanto, o alviverde tem enfrentado resistência do staff de Stefan Medina.

Ídolo na Colômbia!

Aos 21 anos, Medina é um dos principais ídolos do time de Medellín, e foi nome decisivo na conquista dos Torneios Apertura e Clausura e da Copa Colômbia de 2013. No primeiro semestre, ele foi apontado como o melhor jogador da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário