Cuca de saída?

Vinícius Dias

A pouco mais de um mês do início do Mundial de Clubes, os torcedores atleticanos dividem as atenções entre o sonho da inédita conquista e a preocupação com os boatos que dão conta da possível saída do técnico Cuca depois da competição. Informação que a diretoria do clube mineiro desmente.

"Não temos conhecimento disso. Daqui até o Mundial, cada dia vão falar uma coisa, e todo dia vamos desmentir", pontuou o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, em entrevista ao Blog Toque Di Letra. Segundo afirmou Maluf, o interesse do clube é contar com o treinador também na próxima temporada.

Plano de renovação

No entanto, a situação segue indefinida até o momento. "Não há nenhum tipo de decisão", argumentou Eduardo. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, as tratativas visando à possível renovação do contrato, que se encerra no mês de dezembro, devem ocorrer somente após a disputa do Mundial no Marrocos.

Longevidade em BH

No clube desde agosto de 2011, Cuca comandou a equipe alvinegra em 146 duelos, e conquistou dois estaduais e a Copa Libertadores, em julho último. Os 27 meses à frente do Galo fazem do treinador o segundo mais longevo do Brasileirão, atrás somente de Tite, desde outubro de 2010 no Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário