Uruguaio de saída?

Vinícius Dias

Contratado em 2011, o zagueiro Maurício Victorino não tem empolgado os cruzeirenses. Na Toca, é consenso que o investimento de US$ 2 milhões não se justificou. Trocá-lo é uma possibilidade. Willians, sonho antigo da diretoria celeste, esteve perto de vir para Belo Horizonte. Mas, surgiram duas propostas do exterior, e os cariocas declinaram.

Agora, é o argentino Botinelli quem pode ser envolvido na negociação. No Rio, o uruguaio, que tem a aprovação de Joel Santana, faria companhia a Marcos González, seu sucessor na La U. Em Minas, El Pollo se juntaria ao amigo Montillo.

A definição deve sair em breve.

7 comentários:

  1. aah naao, pra min o victorino so esta numa ma fase :S

    ResponderExcluir
  2. Tecnicamente não , pois o Cruzeiro já tem 4 Meias de Qualidade: Montillo, Roger , Elber e o Souza. E agora com a chegada do Alex Silva o Cruzeiro iria completar a zaga com doi Cherifões Victorino e Alex Silva! E o Botinelli nem é tão bom assim!

    ResponderExcluir
  3. Isso crueiro esporte clube, o ictorino nem e tao alto, mais juno com alex silva uma zaga booa, agnt ja ta com mt meio de campo, e ainda falta o arias se adapta, ai pra que mais um ?

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, é resquício do último jogo. Não acredito nessa troca.

    ResponderExcluir
  5. Se for para ser uma troca que seja em um setor que estamos realmente precisando... Que venha um atacante ou um lateral...

    ResponderExcluir
  6. O Victorino é um ótimo jogador. Ele está atualmente perdido, como de resto todo plantel está. Falta um técnico competente.

    ResponderExcluir